Podcast

Projeto Educa é pauta da TV Novo Tempo

Escrito por Portal ONSV

11 OUT 2017 - 15H21

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_column_text]A TV Novo Tempo, com sede em Jacareí-SP fez uma matéria para chamar a atenção dos cidadãos dentro da Semana Nacional de Trânsito 2017 e mostrou alguns dados alarmantes sobre o trânsito no Brasil. Uma das alternativas para diminuir toda essa violência é a instituição da Educação para o Trânsito no ensino fundamental em toda rede pública e privada. Para isso, a TV veio até sede do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em Indaiatuba-SP para conhecer o Projeto Educa.

A matéria divulgada pela TV Novo Tempo mostra os riscos que o trânsito apresenta dia-a-dia para todos que transitam e aponta a educação para o trânsito como uma das alternativas para melhorar essa convivência.

Veja a matéria completa:[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_empty_space][vc_video link="https://www.youtube.com/watch?v=XWigtuTJNr0 "][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Podcast

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.