Loader
Projeto “Frota Segura e Sustentável” será apresentado pelo OBSERVATÓRIO em webinar
25542
post-template-default,single,single-post,postid-25542,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Projeto “Frota Segura e Sustentável” será apresentado pelo OBSERVATÓRIO em webinar

Projeto “Frota Segura e Sustentável” será apresentado pelo OBSERVATÓRIO em webinar

A Webinar “Frota Segura e Sustentável” dá continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, alinhado com as Metas Globais para a Segurança no Trânsito, com o objetivo de reduzir o número de acidentes com feridos e mortos no trânsito, como meta proposta pela ONU (Organização das Nações Unidas) para cumprir os objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2020-30.

Na terça-feira (22), às 10h, o OBSERVATÓRIO apresenta esse projeto que, alinhado ao “Rodovias que Perdoam”, aborda o terceiro fator de influência dos acidentes: o veículo. O mediador da videoconferência será o jornalista e membro do Núcleo de Comunicação do OBSERVATÓRIO, Zeca Chaves.

A Abertura será realizada pelo Estadão e, os convidados serão o prof. Dr. Tiago Bastos UFPR; o presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Luiz Carlos; o diretor do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para veículos Automotores), Elias Mufarej; e o presidente da ABCAR (Associações Brasileira de Reciclagem Automotiva), Julio César Luchesi.

O internauta terá três canais de transmissão para escolher em qual assistir: o YouTube do OBSERVATÓRIO, o Facebook do Jornal Estadão ou o Facebook do Movimento Maio Amarelo.

 

No Comments

Post A Comment