OBSERVATÓRIO | Relatório Anual 2014

Relatório Anual 2014

Com o intuito de divulgar um resumo das ações realizadas em 2014 pelo ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária), estamos divulgando nosso relatório anual. A intenção é apresentar os principais trabalhos, as novas parcerias, as conquistas e, claro, prestar contas à sociedade de todas as atividades desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO.

Entre os principais objetivos dessa divulgação está o de conquistar mais adeptos a causa da segurança viária. “Acreditamos que, quanto mais cidadãos entenderem o principal motivo do nosso trabalho, ou seja, salvar vidas no trânsito, outros mais estarão ao nosso lado, seja para divulgar o que já fazemos, seja para firmar novas parcerias, ou mesmo nos apoiar em algumas ações”, afirma José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO.

São mais de 30 páginas onde, divididos pelos eixos de atuação – Estudos & Pesquisas, Dados & Informação, Educação e Advocacy -, o trabalho é apresentado em sinergia com as propostas da ONU para a Década de Ações para Segurança no Trânsito 2011-2020.

“O material é apresentado como um verdadeiro cartão-postal do OBSERVATÓRIO. Tentamos fazer uma mostra de tudo que fazemos de forma clara, fácil e também didática”, explica Daniela Gurgel, assessora de Comunicação da entidade.

Com um software gratuito, o Relatório Anual 2014 está disponível no site do OBSERVATÓRIO para que o internauta possa folhear como um livro online, inclusive com a possibilidade de virar as páginas. Não deixe de ler:

Sem comentários

Escreva um comentário