Loader
Reportagem do Jornal Nacional mostra mudanças adotadas apenas pelo Brasil para as placas padrão Mercosul
20028
post-template-default,single,single-post,postid-20028,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Reportagem do Jornal Nacional mostra mudanças adotadas apenas pelo Brasil para as placas padrão Mercosul

Reportagem do Jornal Nacional mostra mudanças adotadas apenas pelo Brasil para as placas padrão Mercosul

O Jornal Nacional, da TV Globo, mostrou em reportagem exibida na noite de 26 de novembro que o Brasil é o único país que incluiu informações diferentes do que foi acordado pelos países que estão adotando as placas padrão Mercosul.

E mais: essas mudanças podem aumentar os custos aos motoristas. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio de seu diretor-presidente, José Aurelio Ramalho, foi ouvido na matéria conduzida pelo jornalista César Menezes.

Assista a matéria completa: https://globoplay.globo.com/v/7189446/

Leia aqui o posicionamento do OBSERVATÓRIO: http://www.onsv.org.br/placa-padrao-mercosul-brasil-e-unic…/

2 Comments
  • CARLA REGINA BARICALLA
    Posted at 11:01h, 27 novembro Responder

    PREZADOS SENHORES, MEU NOME É CARLA REGINA BARICALLA, SOU DESPACHANTE DOCUMENTALISTA NO ESTADO DE SÃO PAULO, E AO VER A REPORTAGEM EXIBIDA ONTEM NO JORNAL NACIONAL ONDE O PRESIDENTE DESTA ENTIDADE O SR. JOSE AURELIO RAMALHO FALAVA SOBRE AS PLACAS PADRÃO MERCOSUL, ESSE SENHOR NO FINAL DA ENTREVISTA DISSE QUE OS DESPACHANTES É QUEM LUCRARIAM COM A FABRICAÇÃO DESSAS PLACAS COM BRASÕES, VENHO ENTÃO MOSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA ENTIDADE, QUE DEIXA UMA PESSOA DESINFORMADA FALAR EM SEU NOME, SENDO QUE A FUNÇÃO DO DESPACHANTE É A ORGANIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO JUNTO AOS ORGÃOS DE TRANSITO E NÃO A FABRICAÇÃO DE PLACA, SENDO QUE NO CASO DE TROCA DE PLACA OS ÚNICOS QUE LUCRAM COM ISSO É A EMPRESA DE FABRICAÇÃO DE PLACAS E O ESTADO.
    PORTANTO GOSTARIA DE VER UMA RETRATAÇÃO DESSA ENTIDADE COM A NOSSA CLASSE (DESPACHANTE) POIS PERANTE A REPORTAGEM VINCULADA EM REDE NACIONAL OS UNICOS QUE LUCRARIAM COM ESSAS ALTERAÇÕES SERIAM OS DESPACHANTES, E ISSO NÃO É VERDADE.

Post A Comment