A Treméa Transporte e Logística Rodofluvial, é a mais nova empresa a fazer parte do programa Laço Amarelo. Preocupando-se com as questões de segurança no trânsito, ao lado do OBSERVATÓRIO, a transportadora mantém o foco na educação e conscientização no trânsito.
Graças a essa iniciativa, a Treméa possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Assim, a transportadora que possui mais de 25 anos de experiência no transporte terrestre e rodofluvial, com mais de 200 veículos próprios e motoristas treinados e experientes, continua a sua busca pela melhoria da qualidade de vida das pessoas e dos associados.
O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que busca, em parceria com empresas e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.