Matérias

Vídeo alerta para cumprimento às regras de trânsito

Escrito por Portal ONSV

14 SET 2016 - 14H28

Divulgado também pelos representantes do Movimento Maio Amarelo de Sergipe, material é parte das atividades da Semana Nacional de Trânsito, naquele estado

Um vídeo alertando sobre a necessidade de respeito às leis e regras de trânsito, está sendo divulgado em Sergipe para marcar a Semana Nacional de Trânsito, celebrada de 18 a 25 de setembro em todo o país e que neste ano tem com slogan Década Mundial de Ações para a Segurança no trânsito – 2011/2020: Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”.

O slogan é inspirado no do Maio Amarelo, coordenado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, mas com a substituição da palavra Humano pela palavra Seguro. A Semana Nacional de Trânsito, desenvolvida pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), tem o objetivo de promover ações e reflexões sobre a importância de mudança de atitudes em busca de um trânsito mais seguro.

O vídeo foi produzido pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, e divulgado também pelos representantes do Movimento Maio Amarelo.

Assista ao vídeo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.