O Movimento Maio Amarelo em 2017 teve uma exposição de mídia em quase 400% superior ao ano anterior. Isso é reflexo do alto número de ações que foram realizadas por vários órgãos públicos, empresas e entidades neste quarto ano do Movimento. O OSBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária recebeu mais de 300 e-mails diários durante o mês de maio, com várias ações em diversas cidades de todo país.
Porém, nem todos que realizaram ações, enviaram e-mails contando. Nem todos que deram palestras, mobilizaram comunidades, distribuíram panfletos incentivando o comportamento seguro enviaram e-mail registrando a ação. Diante dessa certeza, podemos afirmar que, o Maio Amarelo chegou a casa da maioria dos brasileiros nesse ano.
Como forma de agradecer e também manter o assunto em pauta, fizemos um vídeo para deixar registrado o que foi realizado nesse 4º ano do Movimento.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.