Será realizado na próxima segunda (dia 25/11) 9º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFCs (Centro de Formação de Condutores) em Belo Horizonte. Organizado pelo Siprocfc-MG (Sindicato dos Proprietários dos Centros de Formação de Condutores de Minas Gerais), o evento quer discutir as expectativas pela implantação do simulador de direção, monitoramento dos exames veicular por câmeras e mudança no processo de habilitação.
A intenção dos organizadores é fornecer novos conhecimentos pedagógicos e gerenciais para implantar na rotina administrativa dos CFCs de Minas Gerais.
O Observatório estará presente no evento para trocar experiências e apresentar os trabalhos que vem sendo realizados nessa área.
O 9º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFCs será realizado no Grande Teatro SESC Palladium, que fica na av. Augusto de Lima, 420, no centro em Belo Horizonte,MG.
Mais informações e inscrições, clique aqui.
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.