A Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet) divulga a cartilha para orientar os condutores de ambulância a realizar, de maneira segura e eficaz, o transporte de pessoas doentes, durante a pandemia de Covid-19. O “Guia de Orientação aos Condutores de Ambulância” – desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira dos Condutores de Ambulância (Abramca) – traz uma série de recomendações práticas especialmente elaboradas para garantir proteção a esses profissionais, em meio à rotina diária de salvamentos.
"A segurança dos condutores de ambulâncias também precisa ser priorizada neste momento de pandemia. Eles têm tido papel fundamental no transporte de pacientes”, destaca o presidente da Abramet, Antonio Meira Júnior.
Conheça e compartilhe a cartilha que orienta os condutores de ambulância a realizar, de maneira segura e eficaz, o transporte de pessoas doentes, durante a pandemia de Covid-19.
Assista ao vídeo:
[video width="400" height="224" mp4="https://www.onsv.org.br/wp-content/uploads/2020/07/106478147_555678708440393_2084051610097491179_n.mp4"][/video]
Acesse o guia e saiba mais: https://abramet.com.br/noticias/covid-19-abramet-e-abramca-lancam-guia-com-orientacoes-para-a-saude-de-motoristas-de-ambulancia/
OBSERVATÓRIO divulga relatório anual de 2024
Com mais de 50 páginas, o Relatório Anual 2024 do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária reúne os principais feitos, resultados e iniciativas realizadas ao longo de um ano marcado por grandes projetos, eventos de relevância nacional e avanços nas áreas de pesquisa e mobilização social.
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.