Matérias

Aproveite para ajudar o ONSV: Use o polen na Black Friday

Escrito por Portal ONSV

27 NOV 2015 - 14H06

Transforme consumo em solidariedade!

Por que não aliar consumo com solidariedade? Nesta Black Friday, que está em pleno andamento, nesta sexta, 27 de novembro, e que deve se estender nas redes até o domingo, dia 29, você pode ajudar a salvar vidas no trânsito sem aumentar seus gastos, basta indicar o ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária) na hora das suas compras e contribuir com estudos, conscientização, educação e trabalhos voltados para ampliar a conscientização no trânsito.

De acordo com estimativas divulgadas no Programa “Dois na Web” da Rádio CBN, o e-commerce deve movimentar mais de R$ 1 bilhão nos três dias de promoção. E de acordo com a  ClearSale, empresa especializada em soluções antifraude, estima que serão mais de 80 milhões de acessos nas ofertas nos sites de comércio eletrônico nos dias de promoção.

Para transformar as suas compras em doações é muito fácil. Uma parte do que você paga em qualquer produto vira doação, sem que você gaste mais nada. Muito além de consumir, você distribui apoio e solidariedade, ajudando a financiar projetos sociais que buscam melhorar o mundo.

Para receber a sua doação, o OBSERVATÓRIO está no site www.opolen.com.br, um aplicativo que permite que essa doação seja realizada. Junto com o OBSERVATÓRIO, estão no “opolen” outras inúmeras entidades que atuam para fazer o mundo melhor.

Você também pode conferir as lista das lojas, nas quais você pode transformar suas compras em doações, no endereço: www.opolen.com.br

Como fazer a doação para o OBSERVATÓRIO:

São apenas dois passos:

1-   Você escolhe o OBSERVATÓRIO, que trabalha para reduzir a violência e mortes no trânsito – um problema mundial e muito preocupante em nosso país. Só depende de uma decisão.

Somos uma das entidades que podem ser escolhidas como sua causa favorita. Precisamos da sua ajuda para ampliar nosso trabalho, já que somos uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), uma organização não governamental sem fins lucrativos e reconhecida pelo Ministério da Justiça. Criada a partir da iniciativa de profissionais de diferentes áreas (Educação, Fiscalização, Legislação, Veicular, Engenharia, etc.), que preocupados com os altos índices de acidentes no trânsito brasileiro, decidiram fundar uma organização que atue como agente catalisador da sociedade brasileira no que diz respeito ao desenvolvimento e à gestão de ações de segurança viária e veicular.

2-   Instale o plugin (aplicativo do Chrome) e pronto! Quando você comprar em suas lojas virtuais favoritas uma porcentagem do valor de compra vai para o OBSERVATÓRIO ampliar seu trabalho para toda a sociedade.

Isso é muito importante! A sua doação será feita a partir da comissão que cada loja gera quando você finaliza uma compra. Nem você nem a loja gastam nada a mais por isso! Não custa nada ajudar, nem um centavo, mesmo!

Mais informações, acesse o site www.opolen.com.br. Quando comprar, escolha sempre ajudar. Ajude o OBSERVATÓRIO a salvar vidas no trânsito!

Algumas dicas para o consumidor nesta Black Friday:

  • Pesquise antes de comprar.
  • O Procon e o Reclame Aqui apresentam listas de estabelecimentos que você deve evitar. Acesse o site dessas entidades.
  • Cuidado com as ofertas muito vantajosas podem ser websites que podem infectar seu computador. Cuidado com vírus.
  • Dê preferência aos sites que você já está acostumado a comprar ou sites com o selo de compromisso de bom atendimento ao consumidor

E fique de olho nos seus direitos. Em casos de dúvidas, acione o Procon.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.