O “Manifesto pela Vida”, campanha desenvolvida para o Maio Amarelo 2019, pela agência Clorus Comunicação e promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), foi uma das campanhas vencedoras deste ano.
A campanha venceu na categoria “Melhor VT Institucional”, e esteve presente em diversas mídias, durante a sua divulgação. O Prêmio de Publicidade Guerreiros da Criação, é uma iniciativa da Pajuçara Sistema de Comunicação para reconhecer os profissionais de publicidade de Alagoas.
Segundo o diretor de criação da agência, Yuri Oliveira, o “Manifesto pela Vida” teve como principal objetivo unir forças na luta por um trânsito mais seguro. “A campanha do Maio Amarelo abordou um tema que vai além dos cuidados no trânsito, fala do cuidado entre as pessoas. Que independente da raça, gênero, religião, no trânsito, o que importa é a vida. Esse é o compromisso que o Detran tem com a população”, conta.
Para o diretor-presidente do Detran/AL, a conquista é mais um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo órgão em prol da educação para o trânsito. "Em junho, recebemos do Observatório Nacional de Segurança Viária o prêmio Destaque Maio Amarelo 2019, pela quantidade de ações educativas realizadas durante o mês, então significa que nossas campanhas saem do papel e se traduzem em intervenções junto à população”, relembra.
Veja o vídeo: https://youtu.be/GwNQuzgf6X4
Leia a matéria completa em: https://maceio.7segundos.com.br/noticias/2019/12/06/156127/campanha-do-detran-al-vence-premio-guerreiros-da-criacao-2019.html
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.