Matérias

CBN Campinas e Rádio Globo apoiam Maio Amarelo

Escrito por Portal ONSV

06 ABR 2016 - 09H59

"cbn-banner"

O Movimento Maio Amarelo acaba de receber um apoio de destaque  para a divulgação das ações da Mobilização na Região Metropolitana de Campinas. A Rádio CBN Campinas firmou parceria com a mobilização e já, de forma efetiva, colabora com o Maio Amarelo para os trabalhos de 2016.

Nesta terça, dia 5 de abril, a Rádio abriu seus estúdios para as gravações dos spots que vão ser veiculados nas rádios de todo o Brasil, inclusive na própria CBN Campinas e também na Rádio Globo.

Os comerciais de 30 segundos foram gravados pela gestora de comunicação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Daniela Gurgel, com a supervisão técnica da equipe da CBN.

No total, foram produzidos 11 spots, com mensagens ao público, 10 deles com mensagens educativas, chamando a atenção dos ouvintes para comportamentos respeitosos e gentis no trânsito, buscando-se mais segurança para todos os segmentos. E um dos spots, segue uma linha mais institucional do Movimento.

Na parceria com o OBSERVATÓRIO, a Rádio CBN assumirá também, o lançamento oficial do Maio Amarelo, em conjunto com a EMDEC – Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas, na cidade. Essa é uma iniciativa inédita entre as três entidades. O lançamento está agendado para o dia 3 de Maio, com eventos no Paço Municipal, durante todo o dia.

O Estúdio Móvel da Rádio CBN será levado ao Paço Municipal, das 8h00 às 17h00, destacando o Maio Amarelo em toda a sua programação, neste dia.

Entre as atrações, já está confirmada uma palestra de César Urnhani, piloto de teste do Programa AutoEsporte da Rede Globo e também colunista da Rádio CBN, para este dia, no Salão Vermelho. Urnhani é conhecido por garantir dicas de segurança no mundo automobilístico. Em breve, o tema e o horário da palestra serão divulgados. Mas vale destacar que a palestra será gratuita ao público, incluindo os funcionários da prefeitura.

A EMDEC definira também outras inúmeras atividades para o dia.

O Maio Amarelo na cidade promete ser um dos mais movimentados na história da mobilização. Outras novidades serão divulgadas, em breve.

E atenção! Todos as emissoras de rádio que quiserem veicular os comerciais do Maio Amarelo em 2016, apoiando a nossa mobilização,  deverão entrar em contato pelo e-mail: euapoio@maioamarelo.com, para que a Coordenação do Movimento possa enviá-los.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.