Matérias

Cittamobi apoia o movimento Maio Amarelo em suas redes sociais

Escrito por Portal ONSV

02 JUN 2020 - 08H35

A Cittamobi - empresa Laço Amarelo -, presente em mais de 200 cidades e 13 estados, que utiliza a sua tecnologia para conectar o transporte público e as pessoas, durante as ações virtuais do movimento Maio Amarelo deste ano, apoiou e desenvolveu conteúdos relacionados à segurança viária em suas redes sociais.

Compartilhando uma postagem por semana, a empresa abordou temas relacionados ao movimento Maio Amarelo, como: uso do celular, cinto de segurança, uso de capacete para os motociclistas e atenção à sinalização de trânsito.

Essa iniciativa desenvolvida no mês de maio permitiu à Cittamobi promover a discussão e conscientização para a segurança no trânsito entre os seus seguidores em todos os canais da empresa.

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="24688,24687,24686,24685,24684,24683,24682,24681,24680" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.