A Semana de Atividades Maio Amarelo no Senac Paraná promoveu no dia 11 de maio a palestra on-line “Comportamento Seguro no Trânsito”, reforçando essa necessidade comportamental no trajeto dos 118 colaboradores que participaram da ação. A pedagoga e Observadora Certificada, Stefania Alvise, ministrou a palestra e no final respondeu as dúvidas dos participantes.
Com duração aproximada de 60 minutos, a palestra abordou temas como o Maio Amarelo e as ações e temas dos 10 anos do Movimento; a Década de Ação para a Segurança no Trânsito; a apresentação das peças e vídeo da campanha deste ano, além dos temas específicos relacionados à segurança no trânsito, cuidados e dados sobre os sinistros de trânsito no País.
Após a sua apresentação com dados e vídeos de sinistros de trânsito, Stefania Alvise reforçou a sua mensagem aos participantes. “O que eu gostaria de pedir a vocês é realmente a prudência, atenção e a escolha de respeitar as regras de trânsito. Escolha permanecer vivo!”
Assista à palestra completa: https://www.youtube.com/live/GVexXaF7HxY?feature=share
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.