Agenda Positiva: Maio Amarelo 2015

Atendendo a uma sugestão da coordenação do Movimento Maio Amarelo, o Observatório Nacional de Segurança Viária adotou a AGENDA POSITIVA para que as ações de segurança viária continuem sendo debatidas, explanadas e priorizadas em todos os setores da sociedade.
A intenção é tratar temas distintos todos os meses até abril de 2015. Como no mês de julho, a proposta é focarmos nos motociclistas (25 de julho é o Dia Mundial do Motociclista) estamos relembrando aqui, no nosso principal canal de comunicação com a sociedade, o Observar Frenagem de Motos.
Segundo a proposta da Agenda Positiva, a ideia é a cada mês um tema para que seja alvo de matérias jornalísticas, de ações das entidades de classe, indústrias, poder público, organizações não governamentais, enfim toda sociedade.
Abaixo a AGENDA POSITIVA e os temas a serem tratados até o Maio Amarelo de 2015:
Ao longo dos meses, o Observatório irá disponibilizar conteúdos que possam ser usados por todos para alavancar as peças publicitárias e matérias jornalísticas sobre o assunto.
Acompanhe durante o mês de julho, nos canais de comunicação do Observatório (Facebook,Linkedin, Twitter, Instagram), as informações sobre motociclistas.

RIO ÔNIBUS ABRE PROGRAMAÇÕES DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NO RIO DE JANEIRO
Os materiais da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023, foram apresentados no lançamento da campanha no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15), na sede do Rio Ônibus.

MAIO AMARELO 2023 JÁ COMEÇOU
Apresentação virtual da campanha educativa desse ano contou com a presença de representantes da Senatran, autoridades do SNT, da CNT e também da Secretaria de Mobilidade Urbana (Ministério das Cidades), além de parceiros institucionais e Observadores Certificados

CONCEITO DA CAMPANHA DO MAIO AMARELO 2023 É APRESENTADO AOS DETRANS
Durante o 75º Encontro Nacional dos Detrans, o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, apresentou o conceito da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023 e aproveitou a oportunidade para encaminhar o acordo de cooperação técnica com a AND (Associação Nacional dos Detrans), para que todos os Detrans desenvolvam o Movimento Maio Amarelo deste ano em parceria com a entidade.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.