Atendendo a uma sugestão da coordenação do Movimento Maio Amarelo, o Observatório Nacional de Segurança Viária adotou a AGENDA POSITIVA para que as ações de segurança viária continuem sendo debatidas, explanadas e priorizadas em todos os setores da sociedade.
A intenção é tratar temas distintos todos os meses até abril de 2015. Como no mês de julho, a proposta é focarmos nos motociclistas (25 de julho é o Dia Mundial do Motociclista) estamos relembrando aqui, no nosso principal canal de comunicação com a sociedade, o Observar Frenagem de Motos.
Segundo a proposta da Agenda Positiva, a ideia é a cada mês um tema para que seja alvo de matérias jornalísticas, de ações das entidades de classe, indústrias, poder público, organizações não governamentais, enfim toda sociedade.
Abaixo a AGENDA POSITIVA e os temas a serem tratados até o Maio Amarelo de 2015:
Ao longo dos meses, o Observatório irá disponibilizar conteúdos que possam ser usados por todos para alavancar as peças publicitárias e matérias jornalísticas sobre o assunto.
Acompanhe durante o mês de julho, nos canais de comunicação do Observatório (Facebook,Linkedin, Twitter, Instagram), as informações sobre motociclistas.
Panorama e perspectivas acerca das campanhas educativas de trânsito para 2025
A análise deste documento é de grande importância, pois permite obter um panorama e perspectivas sobre as campanhas educativas de trânsito que serão planejadas e abordadas em todo o território nacional durante este ano.
Observadora Certificada participa de ação educativa com a Carreta do Cinema da PRF
A ação contou com a participação da Observadora Certificada Abimadabe Vieira, que representou a SEMOB de Cabedelo e esteve presente durante os dias em que a carreta permaneceu na cidade.
Membro do Conselho Deliberativo do Observatório fala sobre mortes de motociclistas no estado de São Paulo, para a Rádio Bandeirantes
No dia 30 de dezembro, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório, Professor Jorge Tiago Bastos, foi o convidado do programa Bandeirantes Acontece, da Rádio Bandeirantes. O especialista falou sobre o aumento das mortes no trânsito, abordando, principalmente, os óbitos de motociclistas no Estado de São Paulo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.