Atendendo a uma sugestão da coordenação do Movimento Maio Amarelo, o Observatório Nacional de Segurança Viária adotou a AGENDA POSITIVA para que as ações de segurança viária continuem sendo debatidas, explanadas e priorizadas em todos os setores da sociedade.
A intenção é tratar temas distintos todos os meses até abril de 2015. Como no mês de julho, a proposta é focarmos nos motociclistas (25 de julho é o Dia Mundial do Motociclista) estamos relembrando aqui, no nosso principal canal de comunicação com a sociedade, o Observar Frenagem de Motos.
Segundo a proposta da Agenda Positiva, a ideia é a cada mês um tema para que seja alvo de matérias jornalísticas, de ações das entidades de classe, indústrias, poder público, organizações não governamentais, enfim toda sociedade.
Abaixo a AGENDA POSITIVA e os temas a serem tratados até o Maio Amarelo de 2015:
Ao longo dos meses, o Observatório irá disponibilizar conteúdos que possam ser usados por todos para alavancar as peças publicitárias e matérias jornalísticas sobre o assunto.
Acompanhe durante o mês de julho, nos canais de comunicação do Observatório (Facebook,Linkedin, Twitter, Instagram), as informações sobre motociclistas.
CEO do Observatório participa do 80° Encontro Nacional dos Detrans
Entre os dias 2 e 4 de setembro de 2024, a Associação Nacional dos Detrans (AND), realizou, em Brasília, o 80° Encontro Nacional dos Detrans (END) com foco em digitalização, desburocratização e melhora da segurança do trânsito.
Observatório realiza o Encontro Nacional de Observadores Certificados 2024
Nos dias 3 e 4 de setembro, o Observatório Nacional de Segurança Viária realizou o Encontro Nacional de Observadores Certificados (ENOC) 2024 em São Paulo. O evento desse ano ocorreu em conjunto com o Connected Smart Cities & Mobility (CSCM), o maior e mais importante evento de negócios e conexões de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil.
Observador Certificado fala sobre atropelamentos no estado de São Paulo ao Jornal da Record
O Observador Certificado, Ricardo Rocha, participou de uma reportagem do Jornal da Record, que foi ao ar na última quinta-feira (29), para falar sobre o número alarmante de mortes de pedestres por atropelamento no estado de São Paulo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.