Desde sua fundação, em 1º de março de 1983, a Budel identificou no segmento de terraplanagem uma oportunidade de negócio e de crescimento sustentável. Com o tempo, expandiu suas operações para o transporte de produtos líquidos, consolidando-se como uma referência em qualidade e segurança.
Adaptando-se às necessidades do mercado, a transportadora passou a atender as indústrias canavieiras, desenvolvendo um padrão de excelência em seus serviços. Atualmente, a empresa diversifica suas atividades, incluindo o transporte de gases, madeiras e contêineres.
Na Budel, a segurança é a prioridade em todas as suas operações, e o Programa de Cultura de Segurança para Integração de Motoristas é o alicerce dessa missão. Por meio de treinamentos intensivos, os motoristas aprendem a importância da direção segura e do comportamento responsável nas estradas.
Além disso, a transportadora se orgulha de possuir o Selo Mobilidade Segura, o que reforça seu compromisso em reduzir ou eliminar ocorrências relacionadas a sinistros de trânsito, por meio de um processo sistemático de aprimoramento e melhoria contínua.
O Selo Mobilidade Segura, promovido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, visa PRESERVAR VIDAS. Ele oferece apoio às organizações, incentivando aprimoramento e evolução contínua de suas atividades, com base em 12 pilares derivados de lições aprendidas, melhores práticas e programas de gestão. Este selo busca fortalecer a cultura de segurança, contribuindo para um trânsito mais seguro no país, beneficiando pedestres, ciclistas, motoristas e passageiros.
Venha fazer parte dessa mudança conosco!
Junte-se a nós na construção de uma mobilidade mais segura e acolhedora para todos! Conheça o Selo Mobilidade Segura clicando aqui!
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre sinistros de trânsito na região do Vale do Paraíba, em São Paulo
Na última quarta-feira, dia 18, o Jornal Vanguarda realizou uma reportagem sobre os sinistros de trânsito nas cidades do Vale do Paraíba e suas principais causas. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para analisar os dados e comentar o cenário da região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.