Desde sua fundação, em 1º de março de 1983, a Budel identificou no segmento de terraplanagem uma oportunidade de negócio e de crescimento sustentável. Com o tempo, expandiu suas operações para o transporte de produtos líquidos, consolidando-se como uma referência em qualidade e segurança.
Adaptando-se às necessidades do mercado, a transportadora passou a atender as indústrias canavieiras, desenvolvendo um padrão de excelência em seus serviços. Atualmente, a empresa diversifica suas atividades, incluindo o transporte de gases, madeiras e contêineres.
Na Budel, a segurança é a prioridade em todas as suas operações, e o Programa de Cultura de Segurança para Integração de Motoristas é o alicerce dessa missão. Por meio de treinamentos intensivos, os motoristas aprendem a importância da direção segura e do comportamento responsável nas estradas.
Além disso, a transportadora se orgulha de possuir o Selo Mobilidade Segura, o que reforça seu compromisso em reduzir ou eliminar ocorrências relacionadas a sinistros de trânsito, por meio de um processo sistemático de aprimoramento e melhoria contínua.
O Selo Mobilidade Segura, promovido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, visa PRESERVAR VIDAS. Ele oferece apoio às organizações, incentivando aprimoramento e evolução contínua de suas atividades, com base em 12 pilares derivados de lições aprendidas, melhores práticas e programas de gestão. Este selo busca fortalecer a cultura de segurança, contribuindo para um trânsito mais seguro no país, beneficiando pedestres, ciclistas, motoristas e passageiros.
Venha fazer parte dessa mudança conosco!
Junte-se a nós na construção de uma mobilidade mais segura e acolhedora para todos! Conheça o Selo Mobilidade Segura clicando aqui!
Observadoras Certificadas tomam posse como membros da Câmara Temática de Saúde para o Trânsito (CTST)
Na última quarta-feira (27), as Observadoras Certificadas Adriana Modesto de Sousa e Inês Arend tomaram posse como membros da Câmara Temática de Saúde para o Trânsito (CTST), conforme a Portaria Contran nº 3, de 25 de julho de 2025, nas funções de titular e suplente, respectivamente. A indicação foi realizada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
OBSERVATÓRIO participa de audiência pública para avaliação do Pnatrans
Na manhã desta terça-feira, 26, o OBSERVATÓRIO, representado pelo CEO, Paulo Guimarães, participou de uma audiência pública para avaliação do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans).O encontro foi solicitado pelo deputado Hugo Leal (PSD-RJ), por meio da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.
Observador Certificado fala sobre sinistros em cruzamento movimentado de Belo Horizonte/MG
O Observador Certificado, Ronaro Ferreira, foi convidado pelo portal da Rádio Itatiaia, importante veículo de comunicação de Minas Gerais, para comentar sobre os constantes sinistros que vêm acontecendo em um cruzamento de Belo Horizonte.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.