Centro de Formação de Condutores (2015)

Adalto Medeiros do SIEAERJ (Sindicato dos Instrutores de Trânsito e Empregados em Auto-Escolas de Aprendizagem do Estado do RJ):
Bom dia a todos.
Companheiros a reunião em Indaiatuba foi excelente, tive a honra de estar acompanhado do Valdir - Representando S. Paulo - Capital, do Ernesto - Representando a Baixada Santista e da Arminda - Representando Paraná, fomos muito bem recebidos pela equipe do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) através de seu Presidente José Ramalho, ao qual deixo registrado sinceros agradecimento em meu nome e em nome dos companheiros representantes de Instrutores de Trânsito de suas bases que honradamente me acompanharam e estão engajados nesta nova batalha, nossa parceria visa grandes mudanças em todo sistema de aprendizagem. Em particular eu agradeço a cada de um de vocês que sempre apoiaram e acreditam no nosso trabalho, sem vocês nada disso seria possível.
Semana que vem teremos vários compromissos, além da nossa assembleia que definirá os tramites de nossa campanha salarial, receberei os companheiros citados acima, discutiremos a parte que nos cabe no grande projeto elencado, faremos nossas observações e encaminharemos ao ONSV.
Mais uma vez em nome do SIEAERJ, muito obrigado a todos.
[gallery columns="2" size="large" link="file" ids="1639,1640,1641,1643"]

EXCESSO DE VELOCIDADE E AMBIENTE URBANO
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária realizou hoje (31), o Webinar: Excesso de Velocidade e Ambiente Urbano com o objetivo de apresentar e debater evidências relacionadas à prática do excesso de velocidade em ambiente urbano, utilizando como estudo de caso a cidade de Curitiba, no Paraná.

MULHERES E O CENÁRIO DO TRÂNSITO BRASILEIRO
Live: Mulheres e o cenário do trânsito brasileiro. OBSERVATÓRIO apresenta dados relacionados às condutoras em celebração ao mês da Mulher

WEBINAR: EXCESSO DE VELOCIDADE E AMBIENTE URBANO
Webinar: excesso de velocidade e ambiente urbano. OBSERVATÓRIO apresenta e debate evidências relacionadas à prática do excesso de velocidade em ambiente urbano, utilizando como estudo de caso a cidade de Curitiba/PR.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.