Congonhas agora faz parte do programa Município Laço Amarelo
O município de Congonhas, no estado de Minas Gerais, é o mais novo a integrar o programa Laço Amarelo. Através da Diretoria de Trânsito, o município investe no debate e na construção de um trânsito mais seguro.
Congonhas é um município da região Central de Minas Gerais, com uma população estimada em pouco mais de 50 mil habitantes, e que guarda um dos mais relevantes conjuntos religiosos do Brasil colonial: o Santuário de Bom Jesus de Matosinhos, onde estão as estátuas dos 12 profetas, de autoria do escultor e arquiteto Antônio Francisco Lisboa, o Aleijadinho, além de outras obras.
O Laço Amarelo é um programa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), desenvolvido para conscientizar a sociedade sobre a necessidade de mudanças no trânsito, devido aos altos índices de acidentes.
Além da certificação referente ao programa, Congonhas terá acesso aos materiais de comunicação sobre o trânsito, além de pesquisas, dados estatísticos e permissão para utilizar o logo do Laço Amarelo em seus produtos. Para fortalecer a comunicação e incentivar as boas práticas para um trânsito mais seguro e consciente.
Traga também o seu Município para esse movimento em constante crescimento no país!

RIO ÔNIBUS ABRE PROGRAMAÇÕES DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NO RIO DE JANEIRO
Os materiais da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023, foram apresentados no lançamento da campanha no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15), na sede do Rio Ônibus.
1° FÓRUM BAIANO DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES DA MOBILIDADE URBANA DE FEIRA DE SANTANA/BA CONTA COM PARTICIPAÇÃO DO OBSERVATÓRIO
OBSERVADORES CERTIFICADOS PARTICIPAM DA XX FEIRA DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO EM CAMARAGIBE/PE
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.