Além de conduzir com muito mais segurança, quando você conhece bem o funcionamento e os equipamentos disponíveis no seu veículo, você pode se antecipar, reduzindo ou evitando prejuízos e riscos maiores. Essa recomendação é da Abiex (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos Contra Incêndio e Cilindros de Alta Pressão) deve ser aplicada para o uso dos extintores.
Em uma situação de incêndio, agir rapidamente pode ser decisivo para a segurança de todos e preservação do veículo. Encontrar imediatamente o extintor e já saber como retirá-lo para usá-lo faz toda a diferença. Ao dirigir um veículo diferente, os motoristas devem, de forma antecipada, também verificar o extintor de incêndio e descobrir a maneira mais rápida de pegá-lo. Isso facilitará – e muito! – a ação, em caso de sinistro.
[gallery link="none" size="large" ids="3945,3946,3947,3948,3949,3950,3951,3952,3953"]
Membro do Conselho Deliberativo do Observatório fala sobre mortes de motociclistas no estado de São Paulo, para a Rádio Bandeirantes
No dia 30 de dezembro, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório, Professor Jorge Tiago Bastos, foi o convidado do programa Bandeirantes Acontece, da Rádio Bandeirantes. O especialista falou sobre o aumento das mortes no trânsito, abordando, principalmente, os óbitos de motociclistas no Estado de São Paulo.
Observatório disponibiliza dados consolidados do DATASUS 2023
Observadora Certificada participa de ação voltada para a saúde de motoristas em Alhandra/PB
Na última sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu a ação denominada Operação RODOVIDA, na cidade de Alhandra, no estado da Paraíba. A etapa da operação ocorreu na unidade da PRF localizada no município.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.