Aja com muita cautela na hora de apagar um incêndio no seu veículo. A pressa pode ser uma péssima conselheira, já que muita gente pensa em abrir logo o local de onde está saindo a fumaça para solucionar rapidamente o problema.
Se a fumaça estiver saindo da parte dianteira e o início do incêndio estiver no motor, nunca abra totalmente o capô, pois o contato das chamas com o ar pode fazer o fogo se alastrar.
Faça a coisa certa! Abra uma pequena fresta para o primeiro disparo do extintor. E só com o fogo sob controle, você pode levantar o capô e descarregar o extintor até a combater totalmente o princípio do incêndio. E não se esqueça, sempre que necessário acione o Corpo de Bombeiros.
Membro do Conselho Deliberativo do Observatório fala sobre mortes de motociclistas no estado de São Paulo, para a Rádio Bandeirantes
No dia 30 de dezembro, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório, Professor Jorge Tiago Bastos, foi o convidado do programa Bandeirantes Acontece, da Rádio Bandeirantes. O especialista falou sobre o aumento das mortes no trânsito, abordando, principalmente, os óbitos de motociclistas no Estado de São Paulo.
Observatório disponibiliza dados consolidados do DATASUS 2023
Observadora Certificada participa de ação voltada para a saúde de motoristas em Alhandra/PB
Na última sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu a ação denominada Operação RODOVIDA, na cidade de Alhandra, no estado da Paraíba. A etapa da operação ocorreu na unidade da PRF localizada no município.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.