O iFood, empresa brasileira de tecnologia que atua no setor de delivery de alimentos e que também apoia as ações e projetos de conscientização para o trânsito seguro desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária como Mantenedor Social da entidade, anunciou recentemente os 25 projetos selecionados que receberão entre R$ 10 mil e R$ 100 mil cada um para desenvolverem e implementarem suas propostas.
O OBSERVATÓRIO foi representado pelo seu CEO Paulo Guimarães e pelo head de Comunicação e Marketing, Rodrigo Ribeiro, que participaram da curadoria do projeto, auxiliando a selecionar os projetos inscritos, como titular e suplente, respectivamente, na comissão/banca avaliadora.
A lista dos projetos selecionados está organizada por ordem alfabética de acordo com o nome do projeto e pode ser conferida no Portal do Entregador iFood: https://entregador.ifood.com.br/fundo-ifood-chega-junto/10057/
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO DE NOVA FRIBURGO/RJ É TEMA DE DEBATE COM PARTICIPAÇÃO DO OBSERVATÓRIO
O Programa Cidade Real, da TV Zoom - Empresa jornalística localizada em Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro -, entrevistou na última segunda-feira (20), a public affairs do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Daniela Gurgel, para falar sobre o atual cenário de extrema violência no trânsito que o município enfrenta.
SEMÁFOROS COM DEFEITOS TRAZEM RISCOS A MOTORISTAS E PEDESTRES EM BRASÍLIA/DF
A doutora em Transportes, mestra em Ciências da Saúde, Sanitarista e Observadora Certificada, Adriana Modesto falou sobre os riscos que semáforos com defeitos trazem para motoristas e pedestres à reportagem do DF TV 2ª Edição, da TV Globo Brasília, no Distrito Federal, de ontem (09).
CRESCE O NÚMERO DE CICLISTAS MORTOS NA CIDADE DE SÃO PAULO
A reportagem da Folha de S.Paulo da última quarta-feira (08), alertou sobre o aumento no número de ciclistas mortos na cidade de São Paulo. Conforme relatou a matéria, o trânsito da cidade já matou 26 ciclistas entre janeiro e setembro de 2023, um crescimento de 8,33% na comparação com o mesmo período do ano passado.
Boleto