A Gol Plus é uma associação de proteção veicular que reafirma o seu compromisso com a mobilidade, a segurança viária e as boas práticas de ESG ao apoiar o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, como Mantenedora Social, por meio de atividades que visam promover uma transformação social em benefício da mudança de comportamento no trânsito.
O presidente da Gol Plus, Gustavo Faria, fala em vídeo sobre a iniciativa tomada pela entidade, que estreou a parceria como integrante do programa Laço Amarelo, e agora, segue também participando do Conselho Consultivo do OBSERVATÓRIO como Mantenedora Social, para assim, contribuir na criação de estratégias e planejamentos que influenciem positivamente na conscientização da sociedade brasileira, para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Assista:
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO DE NOVA FRIBURGO/RJ É TEMA DE DEBATE COM PARTICIPAÇÃO DO OBSERVATÓRIO
O Programa Cidade Real, da TV Zoom - Empresa jornalística localizada em Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro -, entrevistou na última segunda-feira (20), a public affairs do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Daniela Gurgel, para falar sobre o atual cenário de extrema violência no trânsito que o município enfrenta.
SEMÁFOROS COM DEFEITOS TRAZEM RISCOS A MOTORISTAS E PEDESTRES EM BRASÍLIA/DF
A doutora em Transportes, mestra em Ciências da Saúde, Sanitarista e Observadora Certificada, Adriana Modesto falou sobre os riscos que semáforos com defeitos trazem para motoristas e pedestres à reportagem do DF TV 2ª Edição, da TV Globo Brasília, no Distrito Federal, de ontem (09).
CRESCE O NÚMERO DE CICLISTAS MORTOS NA CIDADE DE SÃO PAULO
A reportagem da Folha de S.Paulo da última quarta-feira (08), alertou sobre o aumento no número de ciclistas mortos na cidade de São Paulo. Conforme relatou a matéria, o trânsito da cidade já matou 26 ciclistas entre janeiro e setembro de 2023, um crescimento de 8,33% na comparação com o mesmo período do ano passado.
Boleto