MORTE DE MOTOCICLISTA NO SUL DE MINAS GERAIS REFORÇA NECESSIDADE DE ATENÇÃO E CUIDADO NO TRÂNSITO
Observadora Certificada ressalta necessidade de adoção de direção defensiva para redução de ocorrências de trânsito como essas
O Jornal Bom Dia Poços da TV Poços, no Sul de Minas Gerais, e afiliada à TV Cultura, informou sobre o trágico desfecho de um sinistro de trânsito envolvendo um motociclista em uma rodovia de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. A pedagoga e Observadora Certificada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Stefania Alvise, comentou a ocorrência e apresentou alguns dados referentes aos sinistros envolvendo motociclistas.
O motociclista Willian Santana Ribeiro, de 36 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na quarta-feira (03), na Avenida Alcoa, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar e divulgadas pelo jornal, o motociclista bateu com a moto na guia, ao tentar desviar de um radar às margens da rodovia, foi jogado para frente do caminhão e o motorista, não conseguiu parar e atropelou o motociclista.
“Está na hora de começarmos a adotar uma direção preventiva, onde eu me cuido, para poder cuidar do outro, e juntos, salvamos vidas”, frisou Stefania Alvise.
Assista à matéria completa (a partir de 17:10): https://web.facebook.com/tvpocos/videos/5467091940017426
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.