Matérias

NOVORUMO TRANSPORTES CONTRIBUI COM A EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO EM AÇÃO PARA O PROGRAMA OBSERVATÓRIO EDUCA

Escrito por Portal ONSV

23 DEZ 2022 - 15H41

“Acreditamos que a educação é a melhor forma de promover a mudança que queremos ver no mundo!”

A Novorumo Transportes realizou o transporte do último lote dos livros do programa OBSERVATÓRIO Educa deste ano. A iniciativa promovida gratuitamente pela transportadora possibilita a entrega de 41 mil livros que farão parte da Educação para o Trânsito de estudantes das escolas participantes do programa em 2023.

Com essa contribuição, a Novorumo Transportes torna possível, além de promover a Educação para o Trânsito nas salas de aula de novas escolas, levar o debate para a construção de um trânsito mais seguro e humano aos alunos, seus familiares e toda a comunidade, que a partir disso, poderão mudar o comportamento e refletir sobre suas atitudes no trânsito.

O diretor comercial da Novorumo Transportes, Maurício Júnior, ressaltou a importância dessa ação social. “Através de ações como essa, nós reafirmamos o nosso compromisso de ser uma empresa com responsabilidade social! E acreditamos que a educação é a melhor forma de promover a mudança que queremos ver no mundo!”

[vc_gallery interval="3" images="31364,31365,31366,31367,31363" img_size="full"]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.