Matérias

OBSERVATÓRIO apoia iniciativa da CNTA e parabeniza os caminhoneiros

Escrito por Portal ONSV

25 JUL 2020 - 13H00

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária apoia a iniciativa da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), em desenvolver o Guia do Caminhoneiro, material com o intuito de levar informações de qualidade para subsidiar o processo de negociação e execução de serviços, com amparo jurídico e legal.

O OBSERVATÓRIO aproveita o momento para parabenizar os caminhoneiros pelo seu dia, ou pelo menos, um deles. Uma curiosidade sobre essa categoria é a que os caminhoneiros, possuem três dias diferentes em sua homenagem: 25 de julho, no Dia de São Cristóvão e do Motorista; dia 30 de junho, como o Dia do Caminhoneiro e; em 16 de setembro, no Dia Nacional do Caminhoneiro.

Hoje, (25/07), comemora-se, juntamente com o Dia do Caminhoneiro, o Dia do Motorista e o Dia de São Cristóvão, santo padroeiro dos motoristas. A data é comemorada através do Decreto nº 63.461, que instituiu em 1968, o Dia do Motorista no Brasil.

Leia o Guia do Caminhoneiro, material produzido pela Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos:

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_raw_html]JTNDaWZyYW1lJTIwc3JjJTNEJTIyaHR0cHMlM0ElMkYlMkZjZG4uZmxpcHNuYWNrLmNvbSUyRndpZGdldCUyRnYyJTJGd2lkZ2V0Lmh0bWwlM0ZoYXNoJTNEMWhtYWhwaDZyaCUyMiUyMHdpZHRoJTNEJTIyMTAwJTI1JTIyJTIwaGVpZ2h0JTNEJTIyNDgwJTIyJTIwc2VhbWxlc3MlM0QlMjJzZWFtbGVzcyUyMiUyMHNjcm9sbGluZyUzRCUyMm5vJTIyJTIwZnJhbWVCb3JkZXIlM0QlMjIwJTIyJTIwYWxsb3dGdWxsU2NyZWVuJTNFJTNDJTJGaWZyYW1lJTNF[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.