Observatório divulga trabalho e Maio Amarelo para nove concessionárias da Arteris

O diretor-presidente do ONSV (Observatório Nacional de Segurança Viária), José Aurelio Ramalho, se reuniu nesta segunda, dia 4 de abril, com a equipe da empresa Arteris, uma das mais importantes companhias do setor de concessões rodoviárias no Brasil.
A motivação da reunião foi a apresentação do Observatório e o trabalho desenvolvido em prol da segurança viária e a mobilização do Maio Amarelo, em 2015.
As equipes foram orientadas a mobilizar seus públicos interno e externo nos trabalhos de conscientização do Maio Amarelo, voltado para a construção de um trânsito mais seguro.
Participaram representantes das concessionárias, que respondem pelo gerenciamento de rodovias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná, das áreas de Educação, Responsabilidade Social, Comunicação e Marketing, Corporativa e de Operações.
Só para se ter uma ideia do público que a Arteris pode levar conscientização, a empresa responde pelas concessionárias Autovias, Centrovias, Intervias e Vianorte, no Estado de São Paulo; e âmbito federal pelas concessionárias Autopista Fernão Dias, Autopista Fluminense, Autopista Litoral Sul, Autopista Planalto Sul e Autopista Régis Bittencourt.

RIO ÔNIBUS ABRE PROGRAMAÇÕES DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NO RIO DE JANEIRO
Os materiais da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023, foram apresentados no lançamento da campanha no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15), na sede do Rio Ônibus.

MAIO AMARELO 2023 JÁ COMEÇOU
Apresentação virtual da campanha educativa desse ano contou com a presença de representantes da Senatran, autoridades do SNT, da CNT e também da Secretaria de Mobilidade Urbana (Ministério das Cidades), além de parceiros institucionais e Observadores Certificados

CONCEITO DA CAMPANHA DO MAIO AMARELO 2023 É APRESENTADO AOS DETRANS
Durante o 75º Encontro Nacional dos Detrans, o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, apresentou o conceito da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023 e aproveitou a oportunidade para encaminhar o acordo de cooperação técnica com a AND (Associação Nacional dos Detrans), para que todos os Detrans desenvolvam o Movimento Maio Amarelo deste ano em parceria com a entidade.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.