OBSERVATÓRIO e deputados discutem ações em defesa da vida no Trânsito, nesta quinta
Reunião, em Brasília, vai debater Pacto Legislativo pela Segurança Viária
A Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, com o apoio do ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária), promove na próxima quinta, dia 24 de setembro, a primeira reunião do Grupo de Trabalho para o alinhamento de ações em defesa da segurança no trânsito a serem desenvolvidas pelos deputados tanto no que tange a legislações, como também oferecer subsídios técnicos e estatísticos para as discussões e ações nos Estados pelos parlamentares.
Durante o encontro, os deputados terão acesso às informações (dados e estatísticas) sobre a realidade do trânsito em cada Estado brasileiro, além de materiais e conteúdos técnicos, para serem aplicados na educação, fiscalização e capacitação dos órgãos públicos que atuam diretamente com o tema trânsito, e aos órgãos privados, incluindo escolas e universidades.
O grupo se reunirá a partir das 9h, na Sala Multiuso (Prédio da ANTT), que fica no Setor de Clubes Esportivo Sul, lote 10, Trecho 3, 1º subsolo.
Foram convidados a integrar as discussões todos os deputados que compõem a Frente (207 parlamentares). A reunião é uma iniciativa do deputado Hugo Leal, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro e também da vice-presidente da Frente, deputada Christiane Yared.

EXCESSO DE VELOCIDADE E AMBIENTE URBANO
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária realizou hoje (31), o Webinar: Excesso de Velocidade e Ambiente Urbano com o objetivo de apresentar e debater evidências relacionadas à prática do excesso de velocidade em ambiente urbano, utilizando como estudo de caso a cidade de Curitiba, no Paraná.

MULHERES E O CENÁRIO DO TRÂNSITO BRASILEIRO
Live: Mulheres e o cenário do trânsito brasileiro. OBSERVATÓRIO apresenta dados relacionados às condutoras em celebração ao mês da Mulher

WEBINAR: EXCESSO DE VELOCIDADE E AMBIENTE URBANO
Webinar: excesso de velocidade e ambiente urbano. OBSERVATÓRIO apresenta e debate evidências relacionadas à prática do excesso de velocidade em ambiente urbano, utilizando como estudo de caso a cidade de Curitiba/PR.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.