OBSERVATÓRIO entre palestrantes no Fórum Nacional de Segurança Viária 2019
O Fórum Nacional de Segurança Viária 2019, abordou o debate sobre segurança, mobilidade e tendências de gestão de frotas. Entre os palestrantes do fórum, estava o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho.
Com o tema: “Tendências de segurança no trânsito”, Ramalho participou e contribuiu para o debate e busca por novas soluções que possam transformar a realidade da mobilidade urbana e segurança viária.
O evento aconteceu no Rooftop 5 e Centro de Convenções, em São Paulo, no dia 24 de setembro. Contou com a presença dos melhores gestores de frota do Brasil, assim como autoridades do setor que preocupam-se com o desenvolvimento da mobilidade urbana e segurança viária no país.
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="22851,22852,22853,22854,22855" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

DIA MUNDIAL DO SONO 17 DE MARÇO
Medicina do Sono tem por objeto de estudo um estado fisiológico do organismo humano que ocorre com periodicidade – ritmo circadiano – a cada 24h. Nesse período, nosso organismo tem um funcionamento muito ativo, essencial para a saúde, porém diferente do momento de consciência.

MULHERES SEGURAS NO TRÂNSITO
Mulheres seguras no trânsito. Uma conversa sobre como as mulheres podem ajudar a fortalecer a cultura da segurança viária para toda sociedade.

FEVEREIRO MAIS VIOLENTO NO TRÂNSITO DOS ÚLTIMOS SEIS ANOS NA CIDADE DE SÃO PAULO
O Jornal Toda Hora Tarde, da RIT TV – Rede Internacional de Televisão, de hoje (22), destacou que o mês de fevereiro foi o mais violento no trânsito da cidade de São Paulo, dos últimos seis anos. O CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, foi consultado pela reportagem para explicar as possíveis causas desse aumento de ocorrências.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.