Representantes da Seguradora Líder-DPVAT estiveram em duas reuniões no OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária na última semana para discutir parcerias e projetos. O DPVAT já é parceiro do Observatório em áreas estratégicas.
No primeiro encontro, na quinta-feira, dia 27 de agosto, José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO; e Carlos André Guerra Barreiros, diretor de Relações Institucionais, aprofundaram temáticas e avaliaram os trabalhos em desenvolvimento.
Na segunda feira, dia 31, a equipe de Relações Institucionais do DPVAT também esteve com a equipe técnica do OBSERVATÓRIO para continuidade dos trabalhos.
Entre os projetos em discussão estavam o Programa Observar, parceria entre as duas entidades, que divulga vídeos educativos para a conscientização, com o intuito de formar uma cultura de segurança viária e ampliar a percepção de risco para todos que estão em trânsito. Também estiveram nas discussões outros temas para pesquisas e estudos, com troca de informações entre as áreas de estatísticas, tecnologia da informação, além de novos projetos de Comunicação. A equipe visitante também pode conhecer outros trabalhos do Observatório em andamento, com outros parceiros.
Visitaram o OBSERVATÓRIO, Angela Amparo, assessora executiva da Diretoria de Relações Institucionais; Noé Vaz, gerente de Relações Institucionais; Débora Zagotto, da área de estatística; e Cassiano Guimarães, da área de Projetos Institucionais.
[gallery link="file" size="medium" ids="3149,3150,3151,3152,3153,3154,3155,3156,3157,3158,3164"]
Com apoio do OBSERVATÓRIO, TCU inicia consulta pública sobre as condições das pontes no Brasil
O Tribunal de Contas da União (TCU) iniciou, no dia 11 de fevereiro, uma consulta pública para ouvir a população sobre a qualidade e segurança das pontes nas rodovias do país.
Diversão e responsabilidade: Operação Carnaval Seguro educa condutores no Distrito Federal
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária realizou ações educativas antes e durante o carnaval.
TECNOBANK torna-se mantenedor social do OBSERVATÓRIO
A Tecnobank, empresa de tecnologia para negócios com 16 anos de experiência, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) como mantenedora social. Dessa forma, a TECNOBANK passa a dar apoio financeiro a causa da segurança no trânsito e também integra o Conselho do Observatório para participar ativamente das discussões e decisões sobre o assunto.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.