Com mais de 50 anos de atuação no transporte rodoviário, a Spajari é reconhecida como uma referência em soluções logísticas, especializada no transporte de produtos sólidos e líquidos a granel em todo o território nacional. Sua equipe treinada e inovadora mantém um compromisso sólido com a qualidade e segurança, proporcionando um serviço pontual, respeitoso e de excelência.
A empresa adota uma Política de Sistema de Gestão Integrado (SGI) que visa a melhoria contínua em saúde, segurança ocupacional, segurança viária, meio ambiente e qualidade. Esse compromisso envolve atender não apenas os requisitos legais, mas também as necessidades e expectativas dos clientes e demais partes interessadas. O mantra da Spajari é trabalhar de forma segura, com o engajamento de todos na busca pelo "zero acidente", respeitando e preservando a saúde dos trabalhadores, evitando prejuízos ao meio ambiente e investindo em programas sociais.
Por entender a importância desses princípios fundamentais, a transportadora se associa ao Selo Mobilidade Segura, reafirmando seu compromisso com a preservação da vida humana e a promoção de práticas mais seguras, eficientes e responsáveis na mobilidade urbana. O selo não é apenas um símbolo, mas uma manifestação tangível do compromisso prático da empresa com a vida, a sociedade e o meio ambiente.
Inspire-se no comprometimento e faça parte da mudança em direção a um transporte mais seguro e responsável.
Venha fazer parte dessa mudança conosco!
Junte-se a nós na construção de uma mobilidade mais segura e acolhedora para todos! Conheça o Selo Mobilidade Segura clicando aqui!
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.