A Trans Zaneti nasceu da paixão de seus fundadores, desde a infância, pelo segmento de transportes. Sua sede está situada na cidade de Osvaldo Cruz, no oeste do estado de São Paulo, conhecida como a capital estadual do Bi-Trem Graneleiro. Atualmente, contamos com uma filial operacional estratégica na cidade de Ribeirão Preto, também no estado de São Paulo.
Durante 26 anos de trajetória, a Trans Zaneti expandiu suas atividades para diversos segmentos, ganhando expertise no transporte de GLP, grãos, açúcar e celulose. Desde 2007, concentramos nossos esforços no transporte de combustíveis, posicionando-o como nosso segmento principal. Esta decisão reflete nossa confiança em um mercado em constante expansão, ancorado em normas de segurança e conduta solidamente estabelecidas.
Por valorizar as normas de segurança, a transportadora adere ao Selo Mobilidade Segura, o programa de certificação para o setor de transporte de cargas, que estrutura e fortalece os processos relacionados a todas as etapas da atividade, estabelecendo um claro e objetivo programa de gestão para a empresa.
Em um ciclo completo, previsto para ser trianual, o Selo Mobilidade Segura promove e eleva os padrões de competitividade e a cultura de segurança viária, contribuindo para salvar vidas no trânsito. Adotar o Selo Mobilidade Segura é uma excelente oportunidade para engajar sua empresa na causa da segurança viária e agregar mais valor ao mercado.
Venha fazer parte dessa mudança conosco!
Junte-se a nós na construção de uma mobilidade mais segura e acolhedora para todos! Conheça o Selo Mobilidade Segura clicando aqui!
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.