Ao longo de mais de quatro décadas, a TPF consolidou diversos segmentos e hoje é referência no transporte rodoviário de cargas. Contando com uma equipe altamente qualificada e equipamentos adequados, a TPF está preparada para transportar uma ampla variedade de cargas dentro de rigorosos padrões de qualidade e segurança. Com filiais nas regiões Sul e Sudeste do país, a empresa possibilita uma logística integrada, flexível e competitiva. Com o objetivo de atender às expectativas e necessidades atuais de seus clientes e do mercado em geral, a TPF dispõe de avançadas ferramentas de gestão que permitem o monitoramento constante de seus processos, visando à melhoria contínua, à solidez nas parcerias e à excelência nos serviços.
Na essência da transportadora, encontra-se um compromisso inabalável com a segurança - um pilar fundamental não apenas para evitar incidentes, mas também para preservar o bem-estar de seus colaboradores e do meio ambiente. Por essa razão, a TPF aderiu ao Selo Mobilidade Segura.
O crescente número de incidentes e as preocupações com a segurança viária têm evidenciado a necessidade de medidas efetivas e o reconhecimento de esforços voltados para a segurança. Isso traz benefícios para a sociedade, como a ampliação da conscientização, o aumento do padrão de qualidade, o incentivo à regulamentação e a promoção de um ambiente mais seguro e humanizado.
O Selo não é apenas um reconhecimento, mas também um chamado à ação, um compromisso coletivo em prol de um trânsito mais seguro e humano para todos.
Venha fazer parte dessa mudança conosco!
Junte-se a nós na construção de uma mobilidade mais segura e acolhedora para todos! Conheça o Selo Mobilidade Segura clicando aqui!
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.