Matérias

Veloe agora é uma empresa Laço Amarelo

Escrito por Portal ONSV

04 JUN 2020 - 10H40

A Veloe, é a mais nova empresa a fazer parte do programa Laço Amarelo. Preocupada com as questões de segurança viária, ao lado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a empresa mantém-se focada na educação para o trânsito.

A empresa é uma tag de pagamento – 100% digital -, que proporciona aos seus clientes comodidade e mobilidade para pagamento automático em pedágios, aeroportos, centros comerciais, estacionamentos e shoppings.

Graças a essa iniciativa, a Veloe possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Tem também, acesso à plataforma SOMA, dados, pesquisas e estatísticas referentes ao trânsito.

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO que busca, em parceria com empresas e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduque e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

Traga a sua empresa e faça parte desse movimento pela segurança viária!

Saiba mais: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.