A Veronese é uma transportadora com uma história de 60 anos no transporte de combustível. Com 14 filiais localizadas em quatro estados brasileiros e no Distrito Federal, a empresa prioriza o uso de tecnologia de ponta em seus veículos e equipamentos de monitoramento, garantindo agilidade e segurança em todas as operações.
A transportadora tem como pilar fundamental as relações de longo prazo com clientes e parceiros, refletidas em sua política de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade. Essa política estabelece que todas as operações devem ser realizadas com o objetivo de prevenir sinistros, promover a saúde dos colaboradores e garantir a proteção do meio ambiente e do patrimônio.
Devido a esse compromisso fundamental, a Veronese aderiu ao Selo Mobilidade Segura. Esse selo foi criado para representar o comprometimento das instituições com a segurança viária e a mobilidade urbana.
O Selo Mobilidade Segura é benéfico para a sociedade como um todo, uma vez que intensifica a conscientização sobre segurança, define um padrão de qualidade que minimiza os riscos para os passageiros, fomenta a regulamentação e colabora para a formação de um ambiente mais seguro.
Venha fazer parte dessa mudança conosco!
Junte-se a nós na construção de uma mobilidade mais segura e acolhedora para todos! Conheça o Selo Mobilidade Segura clicando aqui!
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.