Comunicação

MULHERES SEGURAS NO TRÂNSITO

Uma conversa sobre como as mulheres podem ajudar a fortalecer a cultura da segurança viária para toda sociedade

Escrito por Portal ONSV

27 MAR 2023 - 14H30 (Atualizada em 30 MAR 2023 - 15H01)

Celebrando o mês em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária promoverá na próxima quinta-feira (30), das 11h às 12h, a live “Mulheres Seguras no Trânsito” para debater sobre o papel da mulher, enquanto mãe, esposa, irmã, amiga e tantos outros papéis que desempenha ao longo da vida, na construção da cultura da segurança no trânsito.

O evento será transmitido pelo canal oficial do OBSERVATÓRIO no YouTube, terá como mediadora Daniela Gurgel, head de Comunicação do OBSERVATÓRIO e as convidadas serão: Vaniza Pereira, coordenadora Sest Senat; Maria Alice Nascimento, diretora do Departamento de Segurança no Trânsito da Senatran; Ebru Semizer, gerente de Comunicação e Marketing da Mercedes-Benz e idealizadora do Movimento A Voz Delas.

Durante a transmissão serão apresentados alguns dados dos últimos anos, sobre sinistros de trânsito envolvendo mulheres nas rodovias do país, comparados aos homens. A ideia é uma conversa leve, descontraída, onde poderemos realmente inspirar outras pessoas sobre a importância de se conversar em todos os ambientes, de segurança no trânsito.

Inscreva-se no canal do OBSERVATÓRIO no YouTube, ative a notificação e participe: https://www.youtube.com/live/QDFD7_jj4Wk?feature=share



Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Comunicação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.