Comunicação

OBSERVADOR CERTIFICADO MINISTRA PALESTRA NA COPASA MG

Segurança no trânsito e prevenção de sinistros viários

Escrito por Portal ONSV

22 MAR 2023 - 18H19

O Observador Certificado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Emanoel Silva, ministrou uma palestra para a Copasa MG (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) - empresa participante do programa Laço Amarelo -, que desenvolve um processo de educação para o trânsito continuada desde 2021 com os seus colaboradores, por meio de encontros mensais e temas relacionados ao OBSERVATÓRIO Academy.

A Palestra virtual ministrada por Emanoel Silva, "Segurança no trânsito e prevenção de sinistros viários" objetiva reconhecer a importância da adoção de procedimentos seguros desde a preparação dos veículos automotores até a sua condução, visando a preservação da vida e o bem-estar dos colaboradores envolvidos nessas atividades.

Essas palestras alcançam em média, um público de 100 colaboradores da Copasa MG, em busca de conscientização e prevenção aos sinistros de trânsito.

Conheça os conteúdos abordados nessa palestra: https://observatorioacademy.org.br/sinistros

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Comunicação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.