Foi realizada na última quarta-feira (04/10), na Casa da Indústria, sede do Sistema FIEMA (Federação das Indústrias do Estado do Maranhão) em São Luiz, no Maranhão, uma reunião estratégica com foco em projetos para o desenvolvimento da mobilidade urbana do estado. Observador Certificado Anderson Boás esteve entre os convidados, representando o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
Sob a liderança do presidente do Conselho Temático de Infraestrutura da FIEMA (CTINFRA), João Batista Rodrigues, a entidade debateu sobre os projetos fundamentais para o desenvolvimento da mobilidade urbana maranhense e contou também com a presença de líderes empresariais e representantes de entidades de classe e do poder público.
Durante o evento, o Observador Certificado Anderson Boás falou sobre a importância das ações de apoio aos municípios não integrados ao SNT (Sistema Nacional de Trânsito) para que eles possam se integrar e gerenciar o seu trânsito de forma responsável, conforme as competências definidas no CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
Anderson Boás também frisou sobre a necessidade de a entidade realizar ações conjuntas entre os municípios, principalmente nas regiões metropolitanas para a busca de uma mobilidade urbana integrada e inclusiva.
Membro do Conselho Deliberativo do Observatório fala sobre mortes de motociclistas no estado de São Paulo, para a Rádio Bandeirantes
No dia 30 de dezembro, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório, Professor Jorge Tiago Bastos, foi o convidado do programa Bandeirantes Acontece, da Rádio Bandeirantes. O especialista falou sobre o aumento das mortes no trânsito, abordando, principalmente, os óbitos de motociclistas no Estado de São Paulo.
Observatório disponibiliza dados consolidados do DATASUS 2023
Observadora Certificada participa de ação voltada para a saúde de motoristas em Alhandra/PB
Na última sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu a ação denominada Operação RODOVIDA, na cidade de Alhandra, no estado da Paraíba. A etapa da operação ocorreu na unidade da PRF localizada no município.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: