Comunicação

OBSERVATÓRIO AGRADECE APOIO DE PARCEIROS PELA REALIZAÇÃO DOS EVENTOS EM JUNHO

Parceria possibilitou a realização do Destaques Maio Amarelo e o 4º Encontro Nacional de Observadores Certificados

Escrito por Portal ONSV

06 JUL 2023 - 11H50

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária expressa o seu profundo agradecimento à TRC Engenharia de Sistemas e à Viação Santa Cruz pelo apoio e parceria durante os eventos Destaques Maio Amarelo e ENOC (Encontro Nacional de Observadores Certificados), realizados entre os dias 27 e 29 de junho, na sede da FIESP, na capital paulista, e em São José dos Campos-SP.

À TRC Engenharia de Sistemas que, por meio do fornecimento dos rádios de comunicação, fundamentais para garantir a eficiência e segurança das operações durante todo o evento Destaques Maio Amarelo, realizado no dia 27 de junho.

Com os rádios de comunicação fornecidos pela TRC, foi possível estabelecer uma comunicação clara e efetiva entre a equipe de produção, os participantes e demais envolvidos, facilitando a coordenação de atividades e garantindo a fluidez de todo o evento.

O OBSERVATÓRIO expressa a sua profunda gratidão à TRC por entender a importância da segurança viária e por fornecer equipamentos de comunicação de alta qualidade. Sua contribuição foi fundamental para o sucesso do Destaques Maio Amarelo e a celebração dos 10 anos do Movimento, reforçando nossa parceria na busca por um trânsito mais seguro e consciente.

Agradecemos também a generosa contribuição da Viação Santa Cruz, por meio do transporte dos Observadores Certificados de São Paulo para uma visita técnica em São José dos Campos, essencial para o sucesso da realização dessa etapa do evento que possibilitou a troca de conhecimento desses profissionais, essenciais para a segurança viária em nosso país.

Nossos Observadores Certificados puderam participar do evento Destaques Maio Amarelo e do 4º Encontro Nacional de Observadores Certificados que teve início no prédio da Fiesp, na Avenida Paulista, e foi finalizado com a visita técnica à sede do OBSERVATÓRIO, em São José dos Campos, no dia 29 de junho, de forma segura e confortável, garantindo a presença e participação ativa nas discussões e atividades que visam aprimorar os esforços em prol de um trânsito mais seguro e humano em todo o país.

Iluminacao_publica_contribui_para_o_transito_seguro
Matérias

Iluminação pública contribui para o trânsito seguro

Com o intuito de orientar os prefeitos e gestores públicos quanto à perenidade das ações do Minas Led*, assim como as melhores práticas no que diz respeito à iluminação pública, a Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais, lançou a Revista Minas Led. Em sua primeira edição, traz a entrevista do CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, que fala sobre a contribuição da iluminação pública para o trânsito seguro e mobilidade urbana.

Grande_Sao_Paulo_registra_aumento_de_mortes
Observadores Certificados

Grande São Paulo registra aumento de 32% no número de mortes no trânsito

O Observador Certificado Marco Antonio Ghiraldello falou ontem (17), pela Radioagência Nacional, da EBC – Empresa Brasil Comunicação, veículo público de comunicação, sobre os principais motivos que levaram o trânsito da Grande São Paulo a registrar aumento no número de óbitos nos primeiros cinco meses de 2024, comparado ao mesmo período de 2023.

Jornal_Manha_Bandeirantes_destaca_aumento_de_sinistro_de_transito_na_grande_sao_paulo
Observadores Certificados

Jornal Manhã Bandeirantes destaca aumento de sinistros de trânsito na Grande São Paulo

O jornal Manhã Bandeirantes de ontem (16), consultou o Observador Certificado e coordenador do Núcleo de Esforço Legal do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Kenedy Santos Pereira, para falar sobre os principais motivos para os cinco primeiros meses de 2024 serem os mais letais dos últimos seis anos no trânsito da Grande São Paulo.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Comunicação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.