Comunicação

OBSERVATÓRIO MINISTRA PALESTRA EM EVENTO DA FUNDAÇÃO COGE

Na oportunidade, o representante do OBSERVATÓRIO convidou a todos os participantes para se engajarem com as ações do Movimento Maio Amarelo

Escrito por Portal ONSV

16 MAR 2023 - 17H03 (Atualizada em 16 MAR 2023 - 17H32)

O Head de Negócios e Captação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Marcius D’Avila, ministrou uma palestra apresentando os projetos da instituição e convidando o público a participar do Movimento Maio Amarelo 2023, durante o 11º Setrel (Seminário Nacional de Transportes das Empresas do Setor Energético), realizado na modalidade híbrida (presencial e online) entre 14 e 15 de março, no Hotel Vitória Convention, em Indaiatuba, São Paulo.

O evento é considerado um dos maiores fóruns de discussão totalmente dedicado às temáticas de Mobilidade e Transporte do Setor Elétrico. Em sua 11ª edição, recebeu ontem (15), o Head de Negócios e Captação do OBSERVATÓRIO, Marcius D’Avila, que apresentou ao público participante os projetos da entidade na área da segurança viária.

Ainda durante o evento, Marcius aproveitou para convidar a todos para se engajarem com as ações do Movimento Maio Amarelo 2023, promovendo iniciativas para conscientizar sobre segurança para o trânsito, além de compartilhar os materiais disponibilizados pelo OBSERVATÓRIO no site do Maio Amarelo.

O Seminário busca integrar os profissionais da área de transporte das empresas do Setor Energético, visando a troca de experiências, relacionamento e colaboração. O evento também contou com a realização da tradicional feira EXPOSETREL 2023, com a exibição das últimas tendências e tecnologias do mercado para o Setor de Energia.

Cidadania_e_transito_acoes_para_seguranca_viaria
Entrevista

Cidadania e Trânsito: ações para conscientização e segurança viária

O quadro Cidadania Máxima, da Rádio Máxima (89.9 FM) de Guaratinguetá, interior de São Paulo, abordou o tema trânsito em uma conversa com o head de Comunicação e Marketing do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Rodrigo Ribeiro, na última quarta-feira (17). Na oportunidade foram debatidos também temas como, comportamento e responsabilidade no trânsito e ações para Educação para o Trânsito desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO, como o Movimento Maio Amarelo.

reportagem_bol_grupo_folha_voce_dirige_bem
Matérias

Você dirige bem? Se possui algum desses hábitos, não

O BOL (Brasil Online) - portal de notícias do Grupo Folha – questionou os leitores na última sexta-feira (12), com base em informações do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para saber o quanto dirigem bem. A reportagem também destacou cinco hábitos importantes que fazem motoristas não se envolverem em sinistros de trânsito.

Programa_Educa_apresenta_novidades_em_2024_e_acoes_para_Maio_Amarelo_durante_reuniao_nacional
Matérias

Programa Educa apresenta novidades em 2024 e ações para o Maio Amarelo durante reunião nacional

Foi realizada na última quinta-feira (11), a reunião do programa Educa com 18 municípios integrantes do programa de Educação para o Trânsito nas escolas. Durante a abertura, o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, comentou sobre o encerramento do projeto-piloto Educa e o início de uma nova fase, com a transição digital do programa e a disponibilização dos conteúdos aos municípios.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Comunicação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.