Comunicação

OBSERVATÓRIO MINISTRA PALESTRA EM EVENTO DA FUNDAÇÃO COGE

Na oportunidade, o representante do OBSERVATÓRIO convidou a todos os participantes para se engajarem com as ações do Movimento Maio Amarelo

Escrito por Portal ONSV

16 MAR 2023 - 17H03 (Atualizada em 16 MAR 2023 - 17H32)

O Head de Negócios e Captação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Marcius D’Avila, ministrou uma palestra apresentando os projetos da instituição e convidando o público a participar do Movimento Maio Amarelo 2023, durante o 11º Setrel (Seminário Nacional de Transportes das Empresas do Setor Energético), realizado na modalidade híbrida (presencial e online) entre 14 e 15 de março, no Hotel Vitória Convention, em Indaiatuba, São Paulo.

O evento é considerado um dos maiores fóruns de discussão totalmente dedicado às temáticas de Mobilidade e Transporte do Setor Elétrico. Em sua 11ª edição, recebeu ontem (15), o Head de Negócios e Captação do OBSERVATÓRIO, Marcius D’Avila, que apresentou ao público participante os projetos da entidade na área da segurança viária.

Ainda durante o evento, Marcius aproveitou para convidar a todos para se engajarem com as ações do Movimento Maio Amarelo 2023, promovendo iniciativas para conscientizar sobre segurança para o trânsito, além de compartilhar os materiais disponibilizados pelo OBSERVATÓRIO no site do Maio Amarelo.

O Seminário busca integrar os profissionais da área de transporte das empresas do Setor Energético, visando a troca de experiências, relacionamento e colaboração. O evento também contou com a realização da tradicional feira EXPOSETREL 2023, com a exibição das últimas tendências e tecnologias do mercado para o Setor de Energia.

Observador_certificado_alerta_para_aumento_de_mortes_em_todo_estado_de_sao_paulo
Observadores Certificados

Observador Certificado alerta para aumento de mortes no trânsito em todo o estado de São Paulo

O Observador Certificado André Ferreira falou ontem (25), ao Assis City, portal de notícias do interior de São Paulo, sobre o aumento de mortes no trânsito em todo o estado de São Paulo, sinistros que registram ainda motociclistas como maioria das vítimas.

Artigo_OC_Alvaro_Santos_Proseg_Parana
Artigos

PROSEG PARANÁ - Programa de Segurança Viária das Rodovias Estaduais do Estado do Paraná

O relatório global da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre segurança no trânsito 2023 detalha a escala das mortes no trânsito global e o progresso no avanço de leis, estratégias e ações para reduzi-las em todo o mundo. O relatório mostra que o número de mortes no trânsito caiu ligeiramente para 1,19 milhão por ano, e que os esforços para melhorar a segurança nas estradas estão tendo impacto. No entanto, o preço pago pela mobilidade continua muito alto, e uma ação urgente é necessária se a meta de reduzir pela metade as mortes e ferimentos no trânsito até 2030 for alcançada.

Iluminacao_publica_contribui_para_o_transito_seguro
Matérias

Iluminação pública contribui para o trânsito seguro

Com o intuito de orientar os prefeitos e gestores públicos quanto à perenidade das ações do Minas Led*, assim como as melhores práticas no que diz respeito à iluminação pública, a Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais, lançou a Revista Minas Led. Em sua primeira edição, traz a entrevista do CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, que fala sobre a contribuição da iluminação pública para o trânsito seguro e mobilidade urbana.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Comunicação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.