27 out Diretor da Honda destaca em cerimônia trabalho do OBSERVATÓRIO
Paulo Takeuchi ressaltou também a necessidade de união dos envolvidos com o trânsito em ações que busquem melhoria dos indicadores
A importância do trabalho desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – ONSV, foi destacada nesta quinta-feira, 27 de outubro, pelo diretor-executivo de Relações Institucionais da Honda, Paulo Takeuchi, durante evento que celebrou os 45 anos de Honda no Brasil e 40 anos de produção do modelo CG.
O diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, compareceu como convidado ao evento. Takeuchi ressaltou também em seu pronunciamento a necessidade de união de todos os envolvidos de forma direta ou indireta com o trânsito em trabalhos e ações que busquem melhorar os indicadores relativos ao tema no Brasil.
Desde o início da fabricação, em 1976, já foram vendidas 11,3 milhões de motocicletas modelo CG, segundo informações da Honda. O modelo pode, desse modo, pode ser considerado como o veículo mais vendido no Brasil, levando-se em conta, ainda segundo informações da fabricante, que o Fusca vendeu 3 milhões, o Gol, 6,3 milhões e o Uno, 3 milhões.
Participaram da solenidade diretores da Honda, entidades como a ABRACICLO, Sindicato dos Motofretistas, além de autoridades e jornalistas convidados.
No Comments