As empresas BR Distribuidora, maior distribuidora de combustível do País, a Kteli Indústria e Comércio de produtos para sinalização viária – participantes do programa Empresa Laço Amarelo - e, a Anip (Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos), empresa que aderiu à categoria Entidade Laço Amarelo, utilizam as peças e o selo do programa Laço Amarelo em seus materiais de comunicação.
Além de receberem os conteúdos mensais sobre segurança no trânsito, desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, também desenvolvem suas próprias artes e utilizam os logos do programa Laço Amarelo em seus materiais de comunicação e identidade visual.
A BR Distribuidora disponibiliza os materiais do programa Laço Amarelo em seu site, na página do Espaço Família, e utiliza o selo de empresa Laço Amarelo em seus materiais de comunicação, além de disponibilizar em seu site um link direto para a página sobre o Laço Amarelo no site do OBSERVATÓRIO.
A Kteli utiliza o selo do programa Laço Amarelo em sua assinatura de e-mail, nas peças de divulgação para as redes sociais e ainda, incluiu o logo do programa no rodapé do seu site, com link direto para o site Laço Amarelo.
Já a Anip, além de utilizar o selo do programa em suas assinaturas de e-mail, também o insere em suas fotos de perfil no Facebook e no Instagram.
Para conhecer e aderir ao programa Laço Amarelo, acesse: https://bit.ly/30Rhs0R
[vc_separator type="small" position="center"][vc_gallery interval="3" images="26447,26448,26449" img_size="full"][vc_separator type="transparent"][/vc_column][/vc_row]
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.