01 mar 2021 Empresas participantes do programa Laço Amarelo utilizam o selo do programa em seus materiais de comunicação
As empresas BR Distribuidora, maior distribuidora de combustível do País, a Kteli Indústria e Comércio de produtos para sinalização viária – participantes do programa Empresa Laço Amarelo – e, a Anip (Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos), empresa que aderiu à categoria Entidade Laço Amarelo, utilizam as peças e o selo do programa Laço Amarelo em seus materiais de comunicação.
Além de receberem os conteúdos mensais sobre segurança no trânsito, desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, também desenvolvem suas próprias artes e utilizam os logos do programa Laço Amarelo em seus materiais de comunicação e identidade visual.
A BR Distribuidora disponibiliza os materiais do programa Laço Amarelo em seu site, na página do Espaço Família, e utiliza o selo de empresa Laço Amarelo em seus materiais de comunicação, além de disponibilizar em seu site um link direto para a página sobre o Laço Amarelo no site do OBSERVATÓRIO.
A Kteli utiliza o selo do programa Laço Amarelo em sua assinatura de e-mail, nas peças de divulgação para as redes sociais e ainda, incluiu o logo do programa no rodapé do seu site, com link direto para o site Laço Amarelo.
Já a Anip, além de utilizar o selo do programa em suas assinaturas de e-mail, também o insere em suas fotos de perfil no Facebook e no Instagram.
Para conhecer e aderir ao programa Laço Amarelo, acesse: https://bit.ly/30Rhs0R
Mcgill statistics course overlap
Posted at 12:33h, 30 dezembroThis paragraph is in fact a nice one it helps new the web viewers, who are wishing for blogging.