O Instituto Renault, com o apoio do Instituto PARAR, tem uma programação especial no seu estande, durante o 29º Salão do Automóvel, que começa nesta quinta, dia 10 de novembro e se estende até o dia 20, no espaço Expo São Paulo.
No dia 17 de novembro (quarta-feira), a partir das 14h30, o Instituto realizará o Open Fórum de Educação para a Segurança no Trânsito, com palestras e debates.
Integrarão a mesa de debate do Open Fórum: Rosana Néspoli, da Escola Pública de Trânsito do Detran-SP; Josiane Arruda, do Depto de Trânsito de São José dos Pinhais (PR) e Flávio Tavares do Instituto PARAR e Golsat Tecnologia.
As discussões serão mediadas pelo vice-presidente do Instituto Renault, Caique Ferreira, que também é diretor de Comunicação do Instituto Renault.
O evento tem vagas limitadas, portanto, é necessária a confirmação da presença, com antecedência pelo email: institutorenault@institutorenault.com ou pelo telefone 41 – 3380-1889. A capacidade para o Fórum é de 50 lugares.
A programação do evento tem recepção do público a partir das 14h; início dos debates a partir das 15h30 e coquetel de encerramento, das 16h30 às 17h30.
O Estande do Instituto Renault tem o mesmo endereço do Salão do Automóvel, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo.
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.