O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença nesta quarta, dia 28 de abril, no XVIII Curso de Trauma – Pré-Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma 2016 (Pré-CoLT), para divulgar o Maio Amarelo à classe médica e profissionais da saúde.
O diretor-técnico do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, apresentou o Movimento para um auditório lotado de médicos, residentes e membros de Ligas de Trauma de todo o país, além de profissionais e acadêmicos de Enfermagem e Fisioterapia. O evento aconteceu na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp – Universidade Estadual de Campinas.
O convite para o evento foi feito pelo médico Gustavo Fraga, ex-presidente da SBAIT (Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado).
O Pré-Congresso reúne palestrantes e membros da comunidade nacional e internacional de Trauma que abordarão a temática do trauma dentro das diversas áreas da saúde.
O evento é organizado pelas Ligas de Trauma das Faculdades de Medicina da Unicamp, PUC-Campinas e São Leopoldo Mandic.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.