Às vésperas do início do segundo ano do Movimento Maio Amarelo, a coordenação dos trabalhos disponibilizou hoje para todos os parceiros os novos vídeos de divulgação para incentivar a todos para um comportamento seguro.
Os vídeos, que tem a assinatura da agencia F&Q Brasil, parceira do Movimento desde 2014, tratam de dois hábitos extremamente cotidianos e perigosos para quem está em trânsito: falar ao celular por mensagens e se maquiar. “A ideia é fazer com que as pessoas revejam seus comportamentos em trânsito e incorpore hábitos seguros e preventivos. Precisamos deixar de enxergar o acidente como uma fatalidade”, explica José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do ONSV (Observatório Nacional de Segurança Viária).
Os vídeos estão disponíveis para download no site do Movimento, em www.maioamarelo.com
Assista, compartilhe e principalmente pratique o Maio Amarelo:
Celular
Maquiagem
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=3_vi2ml_uLs[/embed]
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.