Loader
Maio Amarelo: observadora certificada e titular da STTU promoverá live
24448
post-template-default,single,single-post,postid-24448,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Maio Amarelo: observadora certificada e titular da STTU promoverá live

Maio Amarelo: observadora certificada e titular da STTU promoverá live

A secretária municipal de mobilidade urbana da Prefeitura de Natal (RN), Elequicina Santos irá promover na próxima quinta-feira (14/05), às 10h, uma live sobre a importância do “Projeto Vida no Trânsito”, no Maio Amarelo. Elequicina Santos também é observadora certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Entre as convidadas estão as coordenadoras do Programa Vida no Trânsito Estadual, Lorrayne Vieira e Huyliane Souza Nascimento, coordenadora do Projeto em Natal (RN).

De acordo com Elequicina Santos, como as ações do Maio Amarelo durante a pandemia não acontecerão nas ruas, estamos promovendo debates importantes através das redes sociais. Ainda durante a live, o coordenador do setor de estatísticas da STTU (Secretaria de Transporte e Trânsito Urbano) de Natal, João Filho, irá comentar sobre os números de acidentes na capital, além do comparativo do ano 2019/2020 com o período de pandemia do COVID-19.

Movimento Maio Amarelo

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

No Comments

Post A Comment