Matérias

Observadora certificada apresenta ações do Maio Amarelo e entrega 180 máscaras a agentes de trânsito em Salvador/BA

Escrito por Portal ONSV

11 MAI 2020 - 14H33

A observadora certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Patrícia Bomfim, esteve presente no último 05 de maio, na Superintendência da Transalvador, na prefeitura de Salvador (BA), apresentando o Movimento Maio Amarelo e suas ações; o OBSERVATÓRIO e realizando a doação de 180 máscaras e laços amarelos para agentes de trânsito.

Acompanhando o superintendente da Transalvador, Fabrizio Müller, a observadora certificada Patrícia, apresentou como ação do laço amarelo a doação das máscaras aos agentes de trânsito e aproveitou para destacar a importância da redução dos acidentes de trânsito. Ela aproveitou para fazer um paralelo entre o achatamento da curva de acidentes de trânsito, que possibilitou disponibilizar mais leitos para as vítimas da covid-19.

Foi apresentado o Movimento Maio Amarelo e as ações desenvolvidas no mundo e na Bahia, além da importância do estudo realizado pelo OBSERVATÓRIO sobre a radiografia dos Detrans. O superintendente Müller ressaltou a importância das ações desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO e a parceria que poderá surgir após a superação do atual cenário de pandemia em que nos encontramos.

Na ocasião, foi oferecida à observadora certificada uma cadeira para participar do programa de educação para o trânsito, enfatizada pelo gestor, pela importância de um psicólogo do trânsito. Segundo Patrícia: “A ação visa atingir o maior número de pessoas sobre nossa causa. A valorização da vida”, encerra.

Fotos: Patrícia Bomfim

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="24427,24428,24429,24430,24431" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.