Aconteceu nos dias 29 de novembro, 06 e 12 de dezembro o ciclo de palestras desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a convite do setor de segurança do trabalho, abordando o tema Segurança Viária aos colaboradores e terceirizados da empresa Suzano S.A., unidade Limeira.
Representado pelo coordenador de relacionamentos, Marcius D’Ávila e pelo observador certificado, Adroaldo Santos, o OBSERVATÓRIO desenvolveu o total de 12 palestras, nos três dias de ação – foram quatro palestras por dia -, alcançando cerca de 900 pessoas.
Para o observador certificado Adroaldo: “Foi um grande prazer palestrar para os colaboradores da empresa Suzano S.A., e ficou bem claro que as grandes empresas estão preocupadas com os altos índices de acidente de trânsito, envolvendo os seus funcionários. Levar esta discussão para dentro da empresa foi muito satisfatório, pois tivemos a oportunidade de esclarecer e demostrar a real situação do País. Fomos muito bem recebidos e os funcionários foram participativos. Eu só tenho de agradecer pela oportunidade de discutirmos sobre um tema tão importante em que o foco é salvar vidas”, diz.
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="23617,23616,23615,23614,23613,23612,23611,23610" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.