Ações de segurança viária e veicular serão aplicadas aos 20 países membros da Câmara
Na manhã da última quarta-feira (15/07), a Câmara Interamericana de Transportes recebeu em sua sede os representantes do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária - organização não governamental sem fins lucrativos e reconhecida pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público -, José Aurélio Ramalho, Jamil Megid Junior e Francisco Garonce para apresentação dos programas de educação e softwares de georeferenciamento de acidentes viários já aplicados no Brasil.
Em conjunto, a Câmara Interamericana de Transportes (CIT) e o OBSERVATÓRIO assinaram o Acordo de Cooperação para dar início a um grande projeto nos países membros da CIT no que diz respeito ao desenvolvimento e à gestão de ações de segurança viária e veicular.
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.