O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do observador certificado, Adroaldo Pereira Santos, ministrou a palestra: “O que é o OBSERVATÓRIO e Percepção de Risco”, para os colaboradores da empresa JSL e seus familiares, no domingo (24/11), na cidade de Guararema (SP).
A palestra abordou assuntos como: Principais causas de acidentes, custo total gasto somente com vítimas de trânsito, o que podemos fazer para contribuir na redução de acidentes de trânsito e a importância de fazer a escolha certa enquanto estiver ao volante de um veículo. U público, composto de colaboradores da empresa e familiares, contou com 150 participantes.
Para o observador certificado Adroaldo: “Foi gratificante falar de um assunto que é pouco debatido, quando deveria ser totalmente o contrário, discutir abertamente com amigos, familiares, funcionários, etc”, comenta.
Adroaldo também frisa: “Hoje o nosso principal motivo de vidas ceifadas chama-se ‘Trânsito’. A empresa JSL, tem como o seu principal ramo de atividade o transporte e está de parabéns pela bela iniciativa, de levar aos seus colaboradores e familiares conhecimentos que poderão auxiliá-los a serem prudentes e terem percepção de uma situação de risco”, completa.
Fotos: JSL
[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="23496,23497,23498,23499" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.