Matérias

OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária ministra curso de atualização e formação de agente de trânsito no interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais

Escrito por Portal ONSV

17 NOV 2020 - 11H29

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária realizou recentemente o curso de “Atualização de Agente de Trânsito” em Cajamar (SP), de acordo com a portaria nº 94 do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

Na última segunda-feira (16), teve início uma turma de "Formação de Agentes de Trânsito" em Pouso Alegre (MG), que contou com a presença do instrutor Cunha, Marcius D’Ávila, coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO e o tenente-coronel Antenor, diretor do Departamento de Trânsito da cidade de Pouso Alegre.

Nos próximos dias será realizado o curso de “Atualização de Agente de Trânsito” nas cidades de Caçapava/SP, e Nova Odessa/SP.

Esse curso é fundamental para que os agentes de trânsito continuem atuando, conforme determina a legislação vigente, como explica Marcius D’Ávila: “É importante para que as prefeituras tenham os agentes de trânsito, qualificados dentro do que determina a lei. E o OBSERVATÓRIO está disponível para oferecer essa qualificação”.

A realização desse curso segue as orientações da OPAS (Organização Pan-Americana da Saúde) e da OMS (Organização Mundial da Saúde) de prevenção à Covid-19, respeitando o distanciamento social, o uso de máscaras e disponibilizando álcool em gel para higienização das mãos.

Saiba mais:

Telefones: (19) 3801-4500/3318-4501

Celular: (19) 99931-5181

E-mail: marcius.davila@onsv.org.br

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="25973,25974,25975,25976,25977" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.